NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 28 de outubro de 2018

Consenho de Enfermagem (Coren-BA), aciona o MP-BA por anúncio com enfermeira sexy

Resultado de imagem para anuncio platinum dia do medico
O Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren-BA) realizou ontem, na sede do órgão, nos Barris, uma sessão de desagravo contra a propaganda de um clube masculino que traz a imagem de uma modelo vestida de enfermeira, chamando para uma comemoração do dia do Médico.

A publicidad foi vinculada pelo Clube masculino Platinum em uma rede social. O (Coren-BA) também entrou com representação no Ministério Público da Bahia.

Segundo o (Coren-BA), o anúncio convidava todos os doutores para dar plantão no Clube no dia 18, Quando se comemora o dia do Médico. O anúncio dizia ainda que quem apresentasse o CRM não pagaria entrada.

Em carta de repúdio, a Presidente do Conselho, a enfermeira Maria Inês de Farias, destacou que a propaganda, carregada de estigmas ofende a honra das Enfermeiras, atingindo toda a categoria profissional além de ir de encontro ao princípio da dignidade da pessoa humana.

Representantes do Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) também estiveram presentes à sessão e se solidarizaram aos enfermeiros, afirmando que o anúncio também ofende a classe médica passando uma imagem viraliza dos proprofissionais.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU