NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

LAURO DE FREITAS: PRISÃO DE DIÁCONO EM CULTO CHOCOU FIÉIS DE IGREJA BATISTA

              "Foi uma bomba para igreja".

Nestas palavras, uma liderança religiosa da igreja batista pentecostal poço de jacó, em Lauro de Freitas, definiu a prisão de Alexandre de Mendonça da Silva Filho, 33 anos, na sexta-feira.

O homem era diácono e se preparava para tocar bateria no culto. Mas a polícia chegou antes e o prendeu em flagrante no altar, diante da igreja lotado de fiéis, da mulher e da filha de alexandra menina de 14 anos.

 Ele, que frequentava o tempo há cerca de cinco anos, tinha três mandados de prisão por homicídio, latrocínio e venda de drogas em Pernambuco. No estado vizinho, Alexandre era alvo prioritário, por ser de "alta periculosidade. Ele atuava na cidade de Limoeiro, no agreste, onde liderava uma quadrilha de traficantes.

Do altar,Alexandre foi levado para o departamento de homicídios e proteção à pessoa e de lá para terra natal.Nós nunca poderiamos imaginar que algo assim fosse acontecer ainda mais no dia de culto, disse liderança religiosa.

Membros da igreja explicaram que Alexandre era diácono, "um ajudante do pastor". Um fiel negou que ele fosse empresário, disse que ele trabalhava no frigorífico vendia frutas e verduras. "As pessoas que fazem parte  da liderança, ele dizia que tinha algo a acertar com a justiça, que precisaria ir para Pernambuco, mas tinha medo de ficar preso por lá, porque não tinha advogado, declarou uma fiel.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU