NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Servidores é preso por esquema de venda de carros apreendidos

Servidores é preso por esquema de venda de carros apreendidos.
O coordenador da oitava circunscrição regional de trânsito (ciretran/ Juazeiro) Ítalo José dos Santos Souza e os ex-funcionários do órgão, Jair Santos Santana conhecido como Begue, foram presos pela polícia, ontem, acusados de fazer parte de esquema de revenda de veículos apreendidos, além de outros crimes. Eles vão responder por corrupção ativa e passiva, peculato, concussão, furto, inserção de dados falsos em sistema oficial e falsificação de documentos públicos.
De acordo com a polícia, a investigação da operação Trânsito Livre foi iniciada no final de 2017, quando foi constatado que 19 veículos haviam desaparecido do pátio do órgão sem que houvesse sinais de arrombamento no prédio foi então que a delegacia de repressão a furtos e roubos de juazeiro que o ministério público pássaro investigar o que estava ocorrendo.
Ao longo das investigações foram recebidas denúncias de populares que afirmaram ter conseguido liberação de veículos, mesmo com restrições administrativas, mediante pagamento de propinas a funcionários. Segundo a polícia, veículos apreendidos pela polícia cívil e Militar eram furtados do pátio, e legalizados e depois comercializados. O esquema é liderado por Ítalo, que era responsável pela expedição dos documentos fraudados. já Begue, atuava no esquema dando resultados de vistoria diferente do real, no intuito de cooperar com a atuação fraudulenta.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU