NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Vestibular da Uneb tem inscrições prorrogadas até domingo (21) para Salvador, Camaçarí e Lauro de Freitas

                             
Se estava nos seus planos fazer o vestibular da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), mas você acabou perdendo o prazo para se inscrever, aqui vai uma boa notícia: a instituição prorrogou até domingo (21) o fim das inscrições para o Vestibular 2019. Os interessados devem se inscrever, exclusivamente, pelo site.

Estão sendo disponibilizadas 4.074 vagas, distribuídas em cursos de graduação presencial oferecidos nos campi de Salvador e outras 24 cidades baianas.


Só na capital são 1.165 oportunidades de ingressar no ensino superior. O vestibular será aplicado nos dias 2 e 3 de dezembro. A inscrição custa R$ 90. O resultado final será publicado a partir do dia 18 de janeiro.

A prova será aplicada em dois dias. No primeiro, serão as provas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira (15 questões), Língua Estrangeira – Inglês, Espanhol ou Francês (10 questões) e Ciências Humanas – História, Atualidades e Geografia (20 questões), além da Redação. A duração é de 4h30.

No segundo dia, será a vez de Matemática (15 questões) e Ciências da Natureza – Física, Química e Biologia (25 questões). Essa prova tem duração de 4h. O candidato precisa pontuar em todas as provas. Quem tirar zero em qualquer uma delas estará eliminado. Nos dois dias, os portões serão abertos às 7h20 e fechados às 7h50. As provas terão início às 8h.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU