NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Boi foge de feira no Parque de Exposições e morre afogado em praia de Stella Maris

            
Um boi da raça Nelore morreu afogado no mar de Stella Maris, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (29), após ter fugido enquanto estava sendo descarregado na Feira Internacional da Agropecuária (Fenagro), no Parque de Exposições. Banhistas tentaram retirar o animal do mar, no entanto, ele já havia engolido muita água e acabou morrendo.

Em nota, a Fenagro afirmou que o animal estava desaparecido há quatro dias, desde sábado (24). “Na mesma hora [da fuga], a equipe da feira tentou resgatá-lo, porém o animal, que tinha três anos e cerca de 600 quilos, adentrou área de vegetação e o resgate foi impossibilitado”, disse.

“Ontem à noite, o boi voltou a ser visto na área de descarga do Aeroporto, sendo reiniciada a captura nesta manhã de quinta-feira (29) por cavaleiros de apoio da feira e cavalaria montada da Policia Militar.  Na fuga, porém, para surpresa da equipe, o animal, assustado, pegou a direção da praia e entrou no mar, saindo do domínio da equipe, mas veio a falecer por afogamento”, explicou a feira. O animal foi encaminhado para o aterro sanitário.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU