NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Casal de médicos e três filhos morrem em queda de avião

Resultado de imagem para casal de medicos e 3 filhos morrem em queda de aviao

Um avião de pequeno porte caiu próximo Aeroporto de Patos de Minas, no alto Paranaíba, por volta das 11 horas de ontem 4. Segundo corpo de bombeiro, cinco pessoas, dois adultos e três crianças, morreram no acidente. O piloto da aeronave, Marcos Nogueira Chagas, 45 anos, e a mulher dele Carla Gianini Pereira, Medina 44 anos, eram médicos radiologistas em Brasília e costumavam voar aos fins-de-semana. As outras vítimas da tragédia são os três filhos do casal de 7, 10 e 13 anos. As vítimas apresentavam vários traumatismo, inclusive craniano. A polícia civil e a força aérea brasileira estiveram no local para fazer a perícia.
Resultado de imagem para casal de medicos e 3 filhos morrem em queda de aviao

A aeronave decolou de Brasília e pousaria em Patos de Minas, de onde seguiria para Varginha, no sul de Minas Gerais. O avião de matrícula PR zmz é do modelo RV 10, ano 2013, do fabricante free Industrial aeronáutica Ltda.

O centro de investigação e prevenção de acidentes aeronáuticos, da Força Aérea Brasileira será responsável para investigar as causas do acidente. O órgão ainda não tem maiores detalhes sobre o caso. Ontem os técnicos sese concetraram em fotografar a cena e tirando partes aeronaves para análise reunindo documentos e ouvindo testemunhas da tragédia aérea.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU