NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 6 de novembro de 2018

VÍDEO: Cerca de 20 assaltantes atacaram Bancos em Castro Alves e atiraram contra a PM, em seguida populares ainda entraram no banco para pegar as migalhas; veja fotos e vídeo

Resultado de imagem para banco do brasil
Fotos ilustração
 Cerca de 20 homens armados explodiram caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil na cidade de Castro Alves, no Recôncavo da Bahia, na madrugada desta terça-feira (6) (ver aqui). A quadrilha ainda fez disparos contra a sede do Pelotão da Polícia Militar. Nenhum agente foi atingido.  A polícia militar informou ao Voz da Bahia, que o grupo estava abordo de três veículos, uma Amarok, um Fiat Strada, e Um Ônix. Os homens explodiram o caixa do Banco e depois atiraram pelas ruas da cidade, e também contra o pelotão da PM. A ação criminosa causou pânico entre os moradores.


Ação simultânea: No mesmo momento, um parte da quadrilha tentou explodir a agência da Caixa Econômica Federal, todavia, cortina de fumaça [mecanismo de segurança] do Banco, impediu a ação dos assaltantes. Os bandidos realizaram vários disparos nas vidraças da instituição.Resultado de imagem para Cerca de 20 assaltantes atacaram Bancos em Castro Alves FOTOS
Estrada bloqueada:

Resultado de imagem para Cerca de 20 assaltantes atacaram Bancos em Castro Alves FOTOSO grupo, fortemente armado, ainda espalhou grampos de ferro na pista [miguelitos], na rodovia que interliga os municípios de Sapeaçu à Castro Alves, com a intenção de danificar os pneus dos veículos e evitar a perseguição da polícia. Após o assalto os assaltantes fugiram atravessando um rio, através de uma balsa manual, até o município de Santo Estêvão, região do Sertão da Bahia, onde fugiram, tomando sentido a BR-116.

Carros queimados e cofre estourado: A quadrilha queimou um carro modelo Frontier na praça central da cidade após a explosão a agência. O bando, praticou uma ação inédita nas ações criminosas desta natureza na região, indo até o cofre do Banco e estourando o local, levando além dos valores em dinheiro dos caixas eletrônicos, tudo que estava no cofre da empresa. A Polícia Militar realizou rondas nas imediações da cidade de Castro Alves mas a quadrilha não foi localizada. A agência do Banco do Brasil ficou completamente destruída.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU