NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 3 de novembro de 2018

Dois assaltantes que invadiram o Magazine Luiza estão foragidos

Resultado de imagem para magazine luiza estrada do coco lauro de freitasParte da quadrilha que fez 28 reféns no assalto à loja Magazine Luiza na estrada do coco, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, antentem, está foragida.
A informação é da Polícia Civil, que identificou que, além dos quatro presos em flagrante, pelo menos outros dois criminosos estavam envolvidos na ação.

Segundo a polícia civil, dois assaltantes conseguiram fugir antes da chegada das viaturas ao local. Os policiais militares chegaram a loja e conseguiram prender quatro pessoas após uma funcionária, que estava trancada no banheiro, conseguir ligar para a polícia.

Os três primeiros presos foram Adenilson Gomes da Silva, 23 anos, Fábio Alves da Silva, 24 anos e Wesley bispo Alves, 33 anos,l que foram surpreendidos pela PM quando tentavam deixar o local em um caminhão e outro veículo com os itens Roubados.

O quarto preso foi Antônio Jorge Peluso de Oliveira, 40, que voltou para a loja após a chegada da polícia e fez 28 reféns, entre eles um bebê de um mês e uma grávida. Ele já tinha sido condenado por outro assalto com reféns e estava foragido.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU