NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 3 de novembro de 2018

Jovem agredido no comércio segue internado em estado grave

                              Resultado de imagem para praça marechal deodoro comercio salvador
O Jovem Walter Fernandes dos Santos, 21 anos, agridido no Comércio, em Salvador, há uma semana, segue internado em estado grave no Hospital Geral do Estado HGE, com traumatismo craniano.

 De acordo com o namorado da vítima, que prefere não se identificar, por medo de represália, Walter ainda está desacordado e passou por cirurgia para retirada de coágulo do cérebro.

Ainda segundo o namorado do atendente, a família quer que os culpados sejam punidos. Parentes convocam para hoje, às 9h, no Farol da Barra e pedem que todos os presentes usem roupas brancas e cartazes de apoio, além de apitos.

"Vamos buscar por Justiça. O protesto é apenas para pressionar as autoridades e acelerar as investigações para descobrir quem cometeu esse crime, diz.

O atendente voltava para casa, no bairro do Uruguai, quando foi atacado. Ele foi encontrado desmaiado por populares na Praça Marechal Deodoro, conhecida como a Praça das mãozinhas. O caso foi registrado como lesão corporal grave. A motivação para o crime ainda é desconhecida.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU