NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Lauro de Freitas no debate da integração da Rede Remessa

Lauro de Freitas no debate da integração da Rede Remessa.
O desenvolvimento sustentável dos municípios baianos passa inevitavelmente pela distribuição da internet de qualidade e integrada da Rede Remessa, que integra diversos protagonistas importantes da área pública e privada, entidades representativas da classe de provedores, acadêmicas e especialistas do setor.
Lauro de Freitas esteve representada pela SEPLAN -Secretaria de Planejamento, Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico.
Segundo o titular da SEPLAN, Mauro Cardim, “a gestão Moema Gramacho tem priorizado a qualificação do município na questão tecnológica, inclusive na criação da Lei Municipal de Inovação, assegurando a responsabilidade com o desenvolvimento sustentável”.
Mauro Cardim esteve acompanhado no encontro da Rede Remessa, com o diretor do Departamento de Ciência, Tecnologia e Inovação, Hari Brust Filho e do assessor especial do gabinete, especialista do setor, Renato Cardoso. Uma nova agenda de trabalhos buscando a consolidação de parcerias importantes para os integrantes da Rede Remessa foi confirmada.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU