NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Morre rapaz que teve 95% do corpo queimado durante incêndio em garagem de caminhões em Candeias

Tiago Lenon dos Santos Cerqueira, de 28 anos, estava internado no Hospital Geral do Estado, na capital baiana, mas não resistiu aos ferimentos. Fogo destruiu área com veículos na quinta-feira (1º), na região metropolitana de Salvador.

Tiago Lenon dos Santos Cerqueira, de 28 anos, que teve 95% do corpo queimado após incêndio em uma garagem de caminhões na cidade de Candeias, não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo (4).

Segundo o Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo de Tiago deu entrada no departamento ainda no domingo. O sepultamento ocorreu na manhã desta segunda-feira (5), no Cemitério Municipal de Candeias, cidade da região metropolitana de Salvador.

Tiago foi vítima do incêndio na quinta-feira (1°) à noite. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Candeias e em seguida, transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Na manhã de sexta-feira (2), Tiago passou por cirurgia e foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade de saúde em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo.

A Polícia Civil informou que está ciente e investigando o caso, mas não deu detalhes sobre a apuração.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU