NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Pelo menos duas pessoas ficam feridas após incêndio em garagem de empresa de combustíveis em Candeias

[Pelo menos duas pessoas ficam feridas após incêndio em garagem de empresa de combustíveis em Candeias]Um incêndio de grandes proporções atingiu a garagem de uma empresa de combustíveis, na noite desta quinta-feira (1º), na cidade de Candeias, região metropolitana de Salvador.

De acordo com uma nota divulgada pela prefeitura do município, duas vítimas do incêndio deram entrada na emergência do Hospital Ouro Negro. Uma delas, que está com 95% do corpo queimado, foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. As chamas atingiram três caminhões. O caso aconteceu nas proximidades da Usina Biodiesel.





Confira a nota da prefeitura na íntegra:

"A prefeitura de Candeias informa a população que estar acompanhado o caso da explosão que ocorreu agora há pouco, nas proximidades da Usina de Biodiesel, segundo as primeiras informações em uma garagem de de combustível, onde várias carretas estão pegado fogo. A prefeitura reforçou as equipes de emergência e urgência no Hospital Ouro Negro para receber prováveis feridos e que até o presente momento às 20:22 recebeu um paciente com queimaduras em 95% do corpo, que foi estabilizado e transferido para o Hospital Geral Estado, referência em tratamento de queimados. Outro paciente em situação menos grave também deu entrada no hospital. A qualquer momento podemos atualizar as informações para toda população".

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU