NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Salvador: PM é morto a tiros no Jardim Nova Esperança

                                  Resultado de imagem para jardim nova esperança salvador
Um policial militar foi encontrado morto no bairro Jardim Nova Esperança, na madrugada de sábado. O soldado, identificado como Marcos Antônio dos Santos, foi vítima de disparo de arma de fogo, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública SSP BA.

Um policial que não quis se identificar disse que a suspeita de que o assassino seja alguém ligado ao tráfico de droga no bairro de Jaguaribe próximo à Estrada Velha do Aeroporto. O PM afirmou que, horas após o crime traficantes foram vistos naquela área comemorando a morte do soldado.

 Marcos Antônio também era motorista do aplicativo 99 pop, a polícia não confirma se, no instante em que foi morto, ele estava atendendo a uma chamada do serviço.

 Em nota, o aplicativo lamentou o crime: "A 99 em forma que está apurando ocorrido. A empres se solidariza com a família da vítima e lamenta profundamente e se qualquer caso de violência. O aplicativo se encontra aberto a colaborar com as autoridades".

Segunda apuração Inicial, O motorista havia encerrado e, para cortar caminho ,passou por um local que é considerado perigoso. Ali, teria sido reconhecido por um criminoso o que motivou o Crim.

O carro do motorista um Fiat Palio, foi encontrado em Chamas pelo corpo de bombeiro, que, a 0H e trinta minutos havia sido acionado para apagar o incêndio.

Depois de controlar as chamas, os bombeiros receberam, de pessoas que estavam no local a informação que foram ouvidos Gritos de Socorro e disparo em seguida.

 A Associaçã dos motoristas particulares e profissionais autônomos do Estado da Bahia também lamentou a morte: A categoria está abalada entristecido com a Fatalidade ocorrido na noite,desta sexta-feira 2, assassinato assassinado enquanto trabalhava pelo aplicativo 99 Pop no bairro de Pau da Lima, diz o texto.

Segundo colegas Marco Antônio era policial desde 2014, trabalhava como motorista de um coronel o sepultamento será cemitério Bosque da Paz em Nova Brasília.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU