NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

PSB reafirma candidatura de Alex Lima para Alba

Matheus Morais/bahia.ba

O PSB voltou a afirmar, em nota, apoio à candidatura do deputado Alex Lima à presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). A sigla, que acabou perdendo a vaga para o Senado na chapa do governador Rui Costa (PT) nas eleições deste ano, acredita que o parlamentar tem legitimidade e “capacidade de unificar a base de apoio” ao petista, evitando um bate-chapa entre aliados.

“Alex Lima atenderia a um conceito defendido pelo próprio governador de que a presidência da ALBA seja indicada por um partido que não componha a chapa majoritária, contribuindo para um equilíbrio maior entre as forças políticas que compõem o seu governo. O PSB reconhece a importância da liderança do governador Rui Costa para referenciar a construção da unidade no seu governo”, diz o comunicado da legenda.

Assinam a nota Lídice da Mata, Bebeto Galvão, Marcelo Nilo, Fabíola Mansur, Alex Lima, Angelo Almeida e Marquinho Viana. A bancada do PT deverá se reunir na terça-feira (27) para discutir o comando da Casa, após o pedido do governador Rui Costa para que Rosemberg Pinto (PT) desista de tentar o pleito.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU