NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Salvador:'Meu filho era militar por orgulho', diz mãe de policial assassinado

Resultado de imagem para SEPULTAMENTO DE POLICIAL MARCOS ANTONIO  salvador"Meu filho era militar por orgulho e por paixão". Foi assim que a funcionária pública Iara dos Santos se lembrou do policial militar Marcos Antônio dos Santos, assassinado na madrugada de sábado, 3, no Jardim Nova Esperança. O enterro foi ontem no cemitério Bosque da Paz, em Nova Brasília e reuniu familiares, amigos e também colegas do aplicativo 99 Pop, em que a vítima também atuava.

 Desde que ele estava na Marinha, onde passou 6 anos, eu orava sempre quando sairá emissão. Um Dia, Depois de me dizer que trocaria a farda Branca pela cáqui, chorei orei por que nunca desejei está no lugar das mães que perderam seus filhos em serviço", disse a mãe.

Representantes de diversas unidades operacionais da PM e motoristas de aplicativo participaram da missa. Os condutores escreveram nos vidros traseiros dos seus Carlos a frases luto Urbe.

                         Resultado de imagem para SEPULTAMENTO DE POLICIAL MARCOS ANTONIO  salvador
Marcos Antônio foi assassinado no sábado depois de encerrar uma corrida por aplicativo nas proximidades da Estrada Velha do Aeroporto. De acordo com um colega que se identificou como Paulo Jorge, os motoristas de aplicativo vivem numa situação de muita insegurança.

 Em nota, o 99pop já havia afirmado que está apurando ocorrido, que lamenta profundamente e se qualquer caso de violência e que se encontra aberta a colaborar com as autoridades.
 A empres ainda afirmou que se solidarizou com a família da vítima até ontem nenhum suspeito havia sido identificado.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU