NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 18 de novembro de 2018

SBT define futuro de Claudia Leitte após polêmica com Silvio Santos

Foto: Reprodução/YouTube

O SBT resolveu tomar um posicionamento sobre o futuro de Claudia Leitte na emissora após o caso de assédio envolvendo Silvio Santos e a cantora durante o Teleton.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a emissora não tem interesse em fechar as portas para a baiana devido a um contrato milionário de Claudinha com uma das empresas do dono do baú.

“A relação entre a cantora e o Grupo Silvio Santos continua a mesma, não irá mudar. A Jequiti Cosméticos permanece com o licenciamento da marca Claudia Leitte, e o SBT continua com as portas abertas para artista. As empresas do Grupo SS não se interferem nos desabafos e atitudes pessoais de seus contratados e licenciados”.
A artista assina uma linha de cosméticos com a Jequiti, e segundo o colunista os produtos garantem um bom lucro para Silvio.

Quanto a participação de Claudia nos programas da casa, isso depende de convite dos apresentadores e como alguns não concordaram com a reperFoto: Reprodução/Youtubecussão do caso e o posicionamento da baiana, isso pode dificultar a presença dela no SBT.






Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU