NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Thaila Souza é eleita Garota BCS 2018 da PMBA

Na noite desta quarta-feira (28), a Polícia Militar da Bahia conheceu a campeã do Concurso Garota Comunidade BCS 2018, durante a grande final, realizada no centro de convenções do Hotel Sol Bahia, em Patamares.


                          
Thaila Souza, de 19 anos, representante da Base Comunitária de Segurança (BCS) de Narandiba, expressou a felicidade em vencer o concurso, ganhar um contrato com uma agência de modelos e um notebook. “É uma emoção tremenda, estou muito orgulhosa por representar a minha comunidade e espero uma carreira brilhante de modelo”. O segundo lugar ficou com Leidiane Oliveira representando a BCS Itinga e em terceiro Tainan Porfiro, representando a BCS Fazenda Coutos.   



 A cantora e madrinha do evento, Marcia Freire, abrilhantou a noite cantando “O que é o que é" de Gonzaguinha. O soldado Prins, da BCS Itinga, fez o discurso de abertura sobre a verdadeira definição de beleza. “Se trata de aceitar o belo que existe em cada um de vocês, pois eu lhes pergunto, o que é belo?”


Para Keise Luana, garota BCS 2017, o evento proporcionou diversas oportunidades para a carreira de modelo e a emoção embargou a sua voz ao expressar sua gratidão à PMBA. “O concurso me ajudou em tudo, depois do concurso tive muitas oportunidades em trabalhos com marcas, eventos em shoppings, participei do concurso Miss Bahia e continuo recebendo propostas de trabalho, é importante também  a interação da polícia militar com as comunidades, só consigo agradecer a PM”.

 “É um trabalho fantástico, essa é a polícia que queremos perto da comunidade, que proporciona oportunidades. Essas meninas estão vendo que o sonho é possível e estão aqui buscando esta realização”, expressou o comandante geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Anselmo Brandão.   

O evento foi uma verdadeira festa, repleta de beleza e emoção, contando com o repertório musical do Grupo Primeiro Som - formado por policiais militares que são instrutores dos projetos musicais das bases comunitárias, além da participação do Grupo de Teatro Vidas em Cena da BCS de Itinga, Cia de Dança Oxente e Luiza Luz, da comunidade de Itinga que recitou o texto “O Sonho".


A iniciativa tem como objetivo valorizar a autoestima e estreitar a relação entre a PM e a comunidade. O concurso é uma ação conjunta das Bases Comunitárias da Bahia para reforçar o caráter social do Programa Pacto pela Vida.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU