NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

VÍDEO: Agentes de trânsito são filmados agredindo motorista

Foto: Reprodução/Instagram

Um motorista foi agredido na manhã desta quarta-feira (28) por agentes da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que, no estacionamento da Prefeitura Municipal, agentes de trânsito tomam o celular do motorista. Ao tentar recuperá-lo, o rapaz é interceptado com gás de pimenta nos olhos.

“O cara fechou meu carro, tomou meu celular e está me ameaçando. Isso é crime”, disse o motorista envolvido na confusão a um outro homem que está filmando o ocorrido.


HOMEM É AGREDIDO POR AGENTES DA STT EM CAMAÇARI A cada dia recebemos dezenas de reclamações contra o serviço da STT em Camaçari, demonstrando total despreparo por parte dos agentes, supervisores e diretores do órgão. Na manhã desta quarta-feira (28), no estacionamento da Prefeitura Municipal de Camaçari, um homem teve seu celular tomado a força por agentes, é coagido pelo grupo de servidores, agredido e ainda recebeu jato de gás de pimenta nos olhos. Como se não bastasse os agentes usam a viatura da STT para fechar o veículo do rapaz, que não teve a identidade revelada, impedindo sua saída. Esses funcionários despreparados NÃO TEM COMPETÊNCIA! Isso não é a primeira vez que acontece. Isso é inaceitável!!! aguardamos o possicionamento do Orgão para que possam exclarecer o caso! EMAIL: pegavisaocamacari16@gmail.com
Uma publicação compartilhada por PegavisaoCamacari (@pegavisao.oficialcamacari) em

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU