NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Apresentações musicais marcam a abertura oficial do Natal de Lauro de Freitas neste sábado (22)

Com 20 metros de altura e efeitos luminosos, a árvore montada na Estrada do Coco (Km 1), anuncia para quem passa que o “Natal de Cores e Brilho” chegou a Lauro de Freitas. O colorido das peças da decoração aérea no trajeto do Terminal de Ônibus Aeroporto ao Terminal Turístico de Portão (BA-099) espalha o espírito natalino para outros pontos da cidade, como a Praça da Matriz onde neste sábado (22), às 18h, a prefeita Moema Gramacho faz a abertura oficial do Natal na cidade.

Ao lado do presépio em tamanho real armado na praça, e do túnel de luzes, vão se apresentar o coral Criando Asas, formado por jovens especiais, e a Filarmônica Unisons, composto por alunos da rede municipal, que apresentam um repertório de músicas natalinas sob a batuta do maestro Roque Vieira.

São mais de 600 elementos de decoração, entre conjuntos de micro lâmpadas LED, estrelas e velas 3D, árvores luminosas, piscas, sinos e outras peças, para deixar o município no clima característico do Natal. Na Praça da Matriz, as mangueiras de luzes contornam os acervos do local com o mesmo encantamento que a estrela central, símbolo guia dos três Reis Magos, indica o túnel de luzes como caminho para o presépio da família sagrada.

“A decoração de Natal de Lauro de Freitas já se tornou uma atração na região pela beleza, diversidade e harmonia” explica Rosalvino Queiroz, o Tom da Iluminação, responsável pela equipe da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) que projetou e executou a decoração em Lauro de Freitas. A decoração também já pode ser vista em outros pontos da cidade como nas praças Martiniano Maia (Centro), Caranguejo (Itinga), Mangueiras (Vida Nova), Portão, Areia Branca e Jambeiro, onde foram colocadas peças aéreas, letreiros, árvore artificial, velas, mangueiras LED e pisca-pisca em árvores naturais.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU