NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 23 de dezembro de 2018

MP-BA investiga nomeação de Silvanno Salles como secretário de cidade baiana

O MP-BA abriu inquérito para investigar a nomeação do cantor Silvanno Salles como secretário de Turismo e Esportes de Teodoro Sampaio. Segundo publicação no Diário Oficial da Justiça de quinta-feira (20/12), o “cantor apaixonado” e o prefeito da cidade, José Alves da Cruz, serão investigados por supostos atos de improbidade administrativa, decorrentes de “irregularidades” na escolha dele como titular da pasta.(Foto ilustração: prefeito José Aves e Silvanno Salles).

Salles foi nomeado em março de 2017, com salário que chega aos R$ 6,5 mil. A investigação foi aberta com base em representação oferecida por três vereadores: Valtinho, Boi Pisou e Valdir Duarte. Apesar de estar no cargo há quase dois anos, o cantor, um dos primeiros grandes nomes do arrocha, demonstra que não tem grandes feitos à frente da secretaria.

Na página da prefeitura no Facebook, não há nenhuma publicação que cite Salles este ano. Nem nas postagens sobre a festa de São João realizada em junho, o cantor aparece - este é um dos principais eventos com participação da secretaria que ele administra. Na página da secretaria, a última publicação foi feita em 29 de outubro e mostra o cantor com o vice-prefeito de Teodoro Sampaio, Evilásio Vieira, em reunião na Sudesb.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU