NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Mulher morre e outra fica gravemente ferida após atropelamento depois de batida entre carro e ônibus em Salvador



Uma mulher morreu e outra ficou gravemente ferida após serem atropeladas depois de uma batida entre carro e ônibus no bairro do Campo Grande, em Salvador, por volta das 12h20 desta terça-feira (4). A situação ocorreu no ponto de ônibus em frente ao Teatro Castro Alves. A PM isolou a área no local com a Transalvaldor. Policiais militares do 18º Batalhão foram acionados. As mulheres foram socorridas por equipes do Salvar e do Samu.

Carla Beatriz Santana, de 27 anos, morreu dentro da ambulância do Samu, a caminho do hospital. A segunda vítima, que não teve a identidade divulgada, foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), segundo informações do Samu. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

De acordo com a versão do motorista do ônibus, o coletivo saiu da região do Canela, sentido Campo Grande, e a mulher teria saído do Garcia, também no sentido Campo Grande. Segundo ele, a motorista teria invadido a segunda pista em frente ao teatro, bateu no ônibus e teve o carro lançado para a calçada com o impacto da batida. O blogvocequerver.com tentou falar com a motorista do carro envolvido no acidente, mas ela não teve condições de falar por estar muito abalada. Não há mais detalhes sobre as circunstâncias da batida.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU