NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Adesal: Caso do pastor Valdomiro Pereira e pastor Elizeu envolve serias denuncias e ameaças de morte

O Mundo Gospel e as redes sociais tem acompanhado o caso da Adesal, envolvendo o pastor Valdomiro Pereira e o pastor e jornalista Elizeu Simões Rosa. O pastor fez serias denuncias ao MPF, PF e ao ministério público Estadual. No entanto a sua busca de justiça estão lhe rendendo várias ameaças de morte nas redes sociais.

De acordo com os vídeos já gravados pelo jornalista Elizeu Rosa, além das dividas da igreja que afirmou estar afundada até ao pescoço, existe aumento de salário e outras denuncias contra o pastor Valdomiro Pereira.

Mas o estopim, segundo as argumentações do pastor Elizeu, que teria incendiado todo descontentamento dele e dos membros que aderiram ao movimento, seria a compra da rádio Vox. Esta o líder presidente teria posto em seu próprio nome.

Neste domingo (20), grupos de WhatsApp foram bombardeados com vários prints de ameaças contra a vida do pastor.
Em um vídeo que chegou até nossa redação, o pastor explica que já foram mais de 40 ameaças. Inclusive alguns prints mostram claramente o desejo de morte por parte de alguns simpatizantes do pastor Valdomiro Pereira.

Fiéis pedem que MP receba denúncia de esquema de corrupção da CEADEB. ” Mafia das notas”

O pior acontece quando um homem, que sugere ser da Adesal entra na história. ” Quem é você para falar mal do nosso pastor”, diz ele em um dos prints. Ele é quem parte para ameaça de morte. Alem de insinuações de outros membros adeptos de Valdomiro Pereira.

” Caluniador vagabundo”, diz o Fernando Henrique. Ele continua: ” Elizeu você tem que morrer devagarzinho. Estou seguindo seus passos vagabundo. Dá um vacilo pra tu ver, seu filho da put@. Família de gente descarada. quem é você para falar mal de nosso pastor?”.
No vídeo que Elizeu gravou ele reitera que as ameças de morte somente começaram a partir do momento em que denunciou Valdomiro aos órgãos competentes.

Casal de pastores se revoltam e se desligam da igreja Mundial, de Valdemiro Santiago

Elizeu reiterou que se alguma coisa acontecer com sua vida o culpado é o pastor Valdomiro Pereira. Ele inclui também a mesa diretora nas pessoas de Alex Santana e Arilson Pereira.


Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU