NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Após briga em diplomação, pastores Sargento Isidório e Abílio Santana fazem as pazes

Os deputados federais eleitos Abílio Santana (PDT) e Sargento Isidório (Avante) fizeram as pazes durante almoço promovido por Rodrigo Maia (DEM), candidato à presidência da Câmara dos Deputados, na capital baiana neste sábado (26).

Os dois políticos se estranharam durante a cerimônia de diplomação ocorrida em dezembro no Teatro Castro Alves, em Salvador. De acordo com publicação do site O Buxixo Gospel, os dois deputados se sentaram próximos um do outro. Quando Abílio se levantou para pegar o diploma, Isidório teria provocado: “O leão da Bahia vai virar gatinho quando chegar em Brasília”. Ao retornar ao posto, Abílio teria reagido: “Ta procurando confusão comigo? Você ta procurando confusão com o cara errado, se você é deputado eu também sou. Se você é militar, eu também. Que desgraça você quer? Antes que o leão da Bahia vire gato, vai esganar e demolir muitos viados”.

A troca de farpas por pouco não terminou em vias de fato. Os deputados Nelson Pelegrino (PT) e Márcio Marinho (PRB) tiveram que intervir no caso para que o bate-boca não piorasse.

Neste sábado, segundo o site O Fuxico Gospel, o pastor Abílio Santana decidiu por fim à polêmica e resolveu pedir perdão a Isidório. O gesto teria surpreendido os presentes.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU