NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Após colocar “pai de santo” em púlpito de sua igreja, Kleber Lucas surpreende novamente

O pastor e cantor gospel Kleber Lucas, há muito tempo não tem se importado com as críticas e com o que pensam sobre suas atitudes e decisões.

No último domingo (20), Kleber convidou o amigo e cantor secular Latino, para subir até o altar e ministrar louvor ao seu lado. Latino atualmente anda em baixa no mercado da música secular, e talvez possa migrar para música gospel, já que o funkeiro se diz ser evangélico da Igreja Pentecostal Tempo de Milagre, liderada pelo pastor Leonardo Sale.


Kleber já recebeu Latino em sua igreja várias vezes, e também já foi recebido pelo cantor no seu bar, o qual Kleber lucas e sua esposa já foram visto várias vezes.

O polêmico pastor Kleber Lucas vive em clima de guerra com a maioria dos evangélicos tradicionais, e para “quebrar a religiosidade”, tem agido de maneira contraditória ao que é pregado na maioria das igrejas, se tornando um pastor evangélico diferente da maioria.


Latino estava de bermuda mas mesmo assim subiu no púlpito e cantou um dos maiores sucessos de Kleber Lucas, a canção “Deus Cuida de Mim”.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU