NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Artistas atendem a convocação da SECULT para cadastramento cultural

Tanto no dia 07, na Escola Edvaldo Boa Ventura em Areia Branca, quanto no dia 08, na Escola Municipal, Ana Lucia Magalhaes, no centro da cidade, a adesão dos artistas, à convocatória da SECULT para o recadastramento cultural foi bastante satisfatória, avalia o Secretário Municipal de Cultura, Manoel Carlucho.  
Na noite de ontem, a funcionária pública, Elizângela Souza, conhecida como Zazá, fez uma brilhante explanação a respeito das normativas constitucionais que regem os contratos, a formalização dos convênios e mostrou aos artistas locais a necessidade de  buscar a profissionalização. Zazá falou também sobre termos de patrocínio e constituição formal de ONG e OSC.
Ivo Santiago, artista local disse que a Jornada Cultural foi um  momentos importantes para carreira profissional.
“As informações passadas aqui são muito pertinentes e necessárias. Portfólio, CNPJ e registro de atividades são realmente coisas muito importantes, mas que as vezes nós artistas deixamos para segundo plano. Pra mim valeu muito”. Finalizou
A Jornada continua a pleno vapor. Nesta quarta-feira será a vez dos artistas de Itinga e adjacências. O recadastramento será realizado na Escola Dois de Julho a parir das 18 horas.
Por: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU