NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Bebê atingido por bomba arremessada pela PM tem suspeita de traumatismo craniano

          
Um bebê que foi atingido por uma bomba de gás arremessada pela Polícia Militar durante uma festa no bairro de São Rafael, em Salvador, está em estado grave. Segundo informações do G1, a menina de seis meses está internada no Hospital Geral do Estado (HGE), não apresenta reação e tem suspeita de traumatismo craniano. A criança ficou ferida após estilhaços da bomba atingir a cabeça dela.

A informação foi recebida pela PM na segunda-feira (28), no entanto, a ação aconteceu no domingo (27). Conforme a Polícia, agentes foram enviados para o local por conta de uma suposta competição de som, o chamado “paredão”, além da presença de homens consumindo drogas e impedindo o acesso dos moradores da região.

A PM afirmou que, ao chegar no local, uma multidão teria cercado as guarnições e que para dispersar as pessoas foi preciso o uso de gás lacrimogêneo e bombas de efeito moral. Na mesma noite uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da unidade realizou rondas na localidade para evitar o retorno do evento. Nenhum suspeito foi detido.

Na segunda-feira (28), a 50ª CIPM foi informada sobre um bebê de seis meses que ficou ferido durante a dispersão e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). A PM ainda afirmou que um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do ferimento do bebê. Os envolvidos devem prestar esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU