NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Com câncer, Beto Barbosa passa por cirurgia delicada e retira bexiga e próstata

O cantor Beto Barbosa realizou uma cirurgia delicada nessa última quinta-feira, 18. Beto foi diagnosticado com câncer de próstata e na bexiga em julho do ano passado.

Depois de passar por sessões de quimioterapia e radioterapia o cantor realizou uma cirurgia que segundo seu médico é bem recente. Ao jornal Extra, do grupo Globo, sua assessora deu a seguinte declaração:  “Ele tirou a bexiga e a próstata e fez uma nova bexiga com a alça do intestino. Está tudo bem com ele, já está se recuperando”, disse ela.

Ainda para o Extra Beto falou mais sobre seu estado de saúde: “Vou retirar a bexiga. Quando os médicos realizarem a cirurgia, vão avaliar se será necessário tirar a próstata também. O câncer diminuiu 90% após a quimioterapia. Tem dia que fico animado, e outros tenso. Será um procedimento longo e muito invasivo (…) “Os médicos me explicaram que a retirada da bexiga é um procedimento relativamente recente na medicina. E 70% é reconstrução de uma nova, isso pode trazer grande chances de infecção, o que pode deixar a pessoa mais tempo no hospital. É uma cirurgia longa e invasiva”.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU