NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Crise? Fernanda Brum é processada pela segunda vez por não pagar aluguel

A cantora gospel e pastora evangélica, Fernanda Brum, foi processada por pelo menos dois condomínios, que entraram na justiça na tentativa de receberem os valores referentes à despesas condominiais.

O primeiro a entrar na justiça contra a cantora gospel, foi o Residencial Alsacia, que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O processo de número: 0007053-94.2014.8.19.0209, foi arquivado em 2015.

Pouco tempo depois, Fernanda Brum e o esposo Emerson Pinheiro, foram processados por outro condomínio, o residencial Verona, que fica no centro do Rio de Janeiro.

Mais uma vez o assunto descrito no processo é o mesmo, despesas condominiais. Esse segundo processo, de número: 0007610-94.2017.8.19.0203, ainda segue em aberto na justiça, e em dezembro do ano passado teve uma movimentação a respeito da confecção de mandando de pagamento, o que significa que Fernanda Brum e o esposo, podem já ter sido condenados a pagar a dívida.

Contra Fernanda Brum e o esposo, tramita ainda um outro processo na justiça, que envolve Dano Moral, impetrado por Marco Antônio Lopes, e que segue aguardando prazo para audiência.

 Fernanda Brum toma decisão sobre carreira gospel e fãs caem no choro
A cantora gospel Fernanda Brum até tentou, mas em 2018 a sua carreira na música gospel passou longe de ser um bom ano.



Sem nenhum hit nas paradas de sucesso, e com um disco que foi considerado pela critica, como um dos piores albuns da carreira de Fernanda Brum, lançado no fim de 2017, em 2019 a artista sente o peso de não ter emplacado nada novo.

Sem contar os problemas de saúde dela, que acabaram a levando as pressas para o hospital algumas vezes, e as crises de pressão alta de Emerson Pinheiro, seu esposo.

+ Brigadas? Fernanda Brum implora que Eyshila a desbloqueie e expõe amizade abalada

Pensando em se adequar ao mercado gospel atual, em conversa com a direção da MK, Fernanda Brum decidiu que tá na hora de mergulhar forte no Worship, e ao que tudo indica, o novo trabalho da artista terá uma veia de adoração bem nessa proposta.

Ela comunicou que está em reunião com a gravadora, e sinalizou aos fãs que está se preparando para entrar em studio.

O comunicado levou ao choro seus fãs, que sonham com o retorno triunfal da artista, ao topo das paradas de sucesso.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU