NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Daniela Mercury solta seus “demônios”, acusa pastor de homofobia, e ele faz o improvável

A cantora Daniela Mercury, protagonizou um dos maiores insultos aos cristão em 2018. Depois que a peça “O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu” , foi boicotada no Festival de Inverno pelo prefeito da cidade de Garanhuns (PE), a cantora soltou o verbo durante a sua apresentação e desrespeitou os cristãos evangélicos e católicos.

Em resposta ao desrespeito da cantora, o pastor e deputado federal Sargento Isidorio, publicou um vídeo em seu perfil oficial do Facebook indignado com as declarações de Daniela.


A cantora por sua vez moveu uma queixa-crime contra o pastor, e a primeira audiência de conciliação foi marcada para essa terça-feira (22), no  Fórum Ruy Barbosa, em Salvador (BA).

O sargento Isidorio fez o improvável e não compareceu a audiência deixando a cantora ainda mais irritada.

Após a ausência de Isidorio, a cantora se manifestou sobre o ocorrido. “Vim aqui na audiência na data e horário marcados. A ausência deste senhor me ofende mais uma vez. Continuo na expectativa que a justiça aja e que ele seja obrigado a reparar o dano que causou a mim e a minha família”.

De acordo com o iBahia, a cantora move uma queixa-crime contra o pastor. Isidorio se apresenta como ex-gay e o motivo da acusação feita por ela é de homofobia.



Até o momento o pastor não se manisfestou sobre o caso, e não deu nenhuma explicação publica por sua ausência na audiência.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU