NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Governo da Bahia abre mais de 2 mil vagas para programa de estágio; saiba como se inscrever

O Governo do Estado da Bahia está com mais de duas mil vagas abertas para o programa ‘Partiu Estágio’. As oportunidades de estágio são para 62 órgãos estaduais, distribuídos entre 49 municípios baianos, incluindo a capital, Salvador.


 




Os interessados devem se inscrever até o dia 24 de fevereiro através do site do programa . Podem se inscrever todos os estudantes universitários residentes na Bahia e que estejam regularmente matriculados em cursos presenciais de instituições estaduais, federais e privadas com sede no estado.



É necessário, ainda, que o candidato tenha idade mínima de 16 anos e que tenha cumprido pelo menos 50% do curso de formação. O cadastro de cada candidato irá compor um banco, que terá validade de seis meses, do qual sairão as convocações dos novos estagiários do Estado.

Inscrições

Candidatos que estejam se inscrevendo pela primeira vez no programa devem estar atentos sobre o processo de inscrição. Inicialmente, é preciso acessar o site do Partiu Estágio e criar uma conta, informando CPF, nome, data de nascimento e e-mail válido. O sistema enviará automaticamente para o e-mail cadastrado os dados para acesso ao sistema de inscrição.

Após preencher os dados cadastrais no site de inscrição e, posteriormente, selecionar seu curso e em quais órgãos que pretende estagiar, o candidato deve especificar o turno em que deseja trabalhar.



Vale salientar que, cada estudante apenas poderá escolher o curso e o órgão para estágio no município que estuda ou reside.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU