NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 20 de janeiro de 2019

NOTA DA PM:POLÍCIA MILITAR DA BAHIA*🚔 *CPRMS - 52ª CIPM - LAURO DE FREITAS*

🚔 *POLÍCIA MILITAR DA BAHIA*🚔
 *CPRMS - 52ª CIPM - LAURO DE FREITAS*

Por volta das 11h30 deste domingo (20), policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp RMS realizavam rondas na localidade conhecida como “Pé Preto”, em Portão, quando se depararam com 15 indivíduos armados próximo a uma matagal.

Com a aproximação das guarnições, os acusados efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais iniciando uma troca de tiros. Após o revide, foram localizados três indivíduo feridos, sendo dois deles socorridos ao Hospital Geral Menandro de Farias. Um terminou não resistindo, já o outro foi regulado para o HGE, onde permaneceu sob a custódia policial.

O rapaz, que aparece no vídeo, foi alvejado no ombro pelos criminosos e também foi socorrido pela Rondesp a mesma unidade hospitalar.

Foram apreendidos na diligência: Dois revólveres calibres 38, 53 papelotes de maconha, 125 pinos de cocaína, 25 pedras de crack, R$ 189,00 em espécie.

Os policiais que aparecem no vídeo são da 52ª CIPM e atuaram na ocorrência em apoio às guarnições da Rondesp. Eles efetuaram disparos de arma de fogo para cima com a finalidade de conter o grupo que não deixavam as viaturas levar os feridos ao hospital, não tendo baleado ninguém.

O material e a ocorrência foram apresentados à 34ª delegacia territorial.

*Ressalta-se que os militares que aparecem no vídeo, mesmo não tendo atingido nenhum cidadão, foram todos encaminhados a Corregedoria Geral para ja dar início ao procedimento apuratório acerca dos fatos.*

*É a 52ªCIPM e Comunidade na Corrente do bem!* 🤝👮🏼‍♀

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU