NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

NOTA DE ESCLARECIMENTO CALÚNIAS

Chega a ser grotesca a mentira inventada por aqueles que só querem causar tumulto na cidade.
O representante da UNIME, Senhor Eliel Barbosa, desmente em documento encaminhado a Prefeita, a versão plantada em vídeo e em mensagem nas redes sociais, de que a Prefeita teria ameaçado a Universidade caso mantivesse a pauta da audiência. Mais ainda, disse que hora nenhuma cancelou a reserva do Auditório 1, feita em nome do Curso de Medicina, que ele supõe ter sido para a tal audiência.
Isto pode ser comprovado no texto da UNIME em anexo.

O Senhor Marcelo Meireles e outros que tentam macular a imagem da Prefeita, primeiro convocaram audiência equivocadamente via o ConCidades, depois tentaram corrigir e chamaram de “iniciativa popular”. Quando a verdadeira Associação Comercial buscou apresentar uma proposta civilizada de organização da audiência, eles resolveram inventar que a Prefeita estaria impedindo a “Audiência” de acontecer.
Muito pelo contrário, a Prefeita e seus Secretários estão – como sempre estiveram – prontos para participar desta e de todas as audiências sérias que a população quiser fazer. Tanto assim que se dispôs a estar presente na Unime e aceitar as regras propostas pela ACELF.


Como desmarcaram da UNIME, estaremos à disposição para responder a quaisquer questionamentos em reuniões ou audiências que preservem o respeito acima de tudo.
A convite da ACELF, a prefeita e secretários estarão hoje na sede da Associação Comercial para apresentar todos os esclarecimentos necessários sobre os temas em questão.
Quanto às inverdades, a prefeita dará os tratamentos jurídicos necessários.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU