NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Policial militar passa bem após cirurgia: Veja maiores informações sobre ação criminosa

                     
No início da noite desta terça-feira (29), nossa equipe de reportagem esteve no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas – HMTF, em busca de informações do quadro clínico do SD PM Henrique Leonardo dos Santos, lotado na Companhia Especializada Mata Atlântica – CAEMA. Leonardo foi baleado na área Central da cidade Teixeira de Freitas, cujo tiro acertou o tórax do lado direito, atingido o pulmão do soldado, que foi socorrido rapidamente para o HMTF, indo direto para o Centro Cirúrgico.

PUBLICIDADE

Após cirurgia, o policial está fora de perigo de morte, com o quadro clínico estável. Na manhã desta quarta-feira (30), passará por avaliação médica, devendo ficar internado nestes próximos dias na referida unidade de saúde.

A nossa reportagem também procurou saber o que realmente teria ocorrido, e, que teria levado bandidos atirarem no Policial Militar que estava de folga, e transitava normalmente na área central da cidade. Segundo informações, o mesmo, estaria passando pela Rua Teixeira de Freitas, próximo a Pizzaria Bonna Pizza, quando caminhava próximo a ele no mesmo sentido, a funcionária de uma loja comercial, e que estaria com o malote de depósito da empresa, indo em direção a uma agência bancária do SICOOB.



Os dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta, por trás das vítimas que caminhavam em paralelo, e em curta distância, momento em que ouviram alguém falando algo, como estivesse chamando uma das pessoas,. Ambos viraram, quando o garupa da moto, já efetuou dois disparos, como elemento surpresa em direção ao PM, que foi atingido com um dos tiros, não tendo chance de reação. A funcionária da loja, ao ouvir os disparos, correu em sentido ao Shopping, sendo perseguida pelos suspeitos, que se aproximou dela, com arma em punho, e mandou a mesma entregar a sacola que estava com o malote.

Sem ter o que fazer, ela entregou o malote com R$ 13.000,00 (treze mil reais) aos criminoso, e retornou correndo para a loja, comunicando o fato para o gerente da empresa. Na sequência, várias diligencias foram realizadas durante todo o dia, na tentativa de localizar os autores do roubo, seguido de homicídio tentado contra um policial militar, que passava de forma distraída, no momento da ação dos criminosos.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU