NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Aposentado como primeiro-tenente, Isidório diz que vai exigir ser tenente-coronel ou major

Após renunciar ao mandato de deputado estadual para se aposentar com a expectativa de ser tenente-coronel da Polícia Militar, o agora deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) conseguiu uma parte do que solicitou: foi aposentado com salário de primeiro-tenente, com 22 anos de serviço, conforme recomendação do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE-BA).

Em entrevista ao Bahia Notícias, Isidório disse vai exigir do governador Rui Costa (PT) o pedido completo: se aposentar como tenente-coronel. “Queria ser coronel, né? Porque são muitos anos de luta. São 38 anos de polícia. Passei um ano e meio soldado fui para Polícia Rodoviária e depois fui ser sargento. Depois fiz mais outro curso, pois queria ser coronel, mas me contento com tudo. Mas continuarei lutando, se não conseguir dentro do Estado os meus direitos – estou brigando para que Deus trabalhe no coração, ou do governador com seus técnicos aí – até porque os coronéis já reconheceram a injustiça pelo governo Cesar Borges – ou Judiciário”, disse.

Isidório afirmou que pedir a alteração do nome parlamentar. Hoje “Pastor Sargento Isidório”, vai solicitar a mudança. “Meu nome vai ser, já que estão me botando como tenente, ‘Tenente Sargento Isidório’, quando Deus me der a vitória e eu for major ou tenente-coronel, vai ser ‘Major Sargento Isidório’ ou ‘Tenente-Coronel Sargento Isidório’. Sargento é um cargo do povo”, sentenciou.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU