NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Camarote em Ondina é interditado pela Prefeitura

                    
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) interditou, nesta quarta-feira (27), o camarote Rotas e Festas, em Ondina. Segundo a pasta, o estabelecimento não apresentou projeto de montagem da estrutura e não atendeu às normas de segurança exigidas. O órgão não vai conceder a licenciamento e, portanto, o camarote não vai funcionar durante o Carnaval.
Segundo a Sedur, durante as vistorias, foi constatado que a estrutura não tinha saídas de emergência, acessibilidade e não seguia as normas da ABNT.
“Não podemos permitir que uma estrutura irregular coloque em risco a vida dos foliões e dos trabalhadores. O responsável foi orientado a resolver as pendências junto ao órgão, mas não o fez e, por isso, o camarote não fará parte do Carnaval de Salvador. Nossas prioridades são a segurança dos foliões e o ordenamento da festa”, explica o titular da Sedur, Sérgio Guanabara.
A interdição física só foi realizada após o camarote não atender às determinações do órgão. No último dia 9, a Prefeitura notificou o camarote por não apresentar a solicitação de licença e orientou que o local regularizasse a situação junto à secretaria. 10 dias depois, o camarote foi embargado e autuado por não atender a notificação.
No dia 21, a Sedur fez a interdição administrativa e notificou o responsável para efetuar a desmontagem de imediato. Ainda de acordo com a pasta, todas as ações fiscais foram ignoradas e, por isso, o camarote está impedido de funcionar.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU