NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

‘Carnaval da paz’: Rui diz que espera queda nos índices de violência

O governador Rui Costa (PT) disse nesta terça-feira (26) esperar um Carnaval pacífico.

“[Vamos promover] uma festa em paz, uma festa que, com certeza, vai repetir ou vai superar o que foi o ano passado em termos de índices baixos de ocorrência. A expectativa nossa é que seja um ano melhor que o ano passado”, declarou o chefe do Palácio de Ondina durante coletiva à imprensa em que o governo apresentou investimentos e atrações para a festa.

“Vamos pedir o empenho dos nossos policiais militares e civis, cuja tradição é fazer uma belíssima festa, como fizemos no ano passado”, acrescentou o governador.

Paquera com consentimento

“Eu quero reiterar o nosso pedido pra você que vai brincar o Carnaval em qualquer cidade da Bahia: saia com o espírito da paz. Tem um ditado que eu  aprendi com minha família, que é importante: faça com os outros o que você gostaria que fizesse com você. Se a gente gosta de carinho e respeito, vamos dar respeito no Carnaval”, pede Rui.

“A paquera é importante, mas a paquera consentida. A paquera em que a mulher aceite a paquera e não seja agredida, não seja violentada. A violência não e só a violência física das ruas. Mas também a violência eventualmente contra crianças e mulheres que devem ser prevenidas e evitadas”, diz o governador.

Sancionada em setembro de 2018, a Lei n° 13.718 configura a importunação sexual como crime, com pena de 1 a 5 anos de prisão

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU