NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Funcionário da McDonald's do Rio Vermelho é agredido por clientes

O atendende Marco Antônio de Brito Santos, 56 anos, funcionário da rede de fast food  McDonald's, foi espancado por quatro clientes da loja, no início da manhã deste sábado (23), na unidade do Rio Vermelho, em Salvador.

Com ferimentos na cabeça e no rosto, Marco foi socorrido até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado. De acordo com o boletim de ocorrência registrado no posto policial do hospital, o rapaz foi agredido por socos e pontapés.

Um dos agressores, identificado como Alex Castro Rios de Azevedo, 22, também foi levado até uma unidade de saúde, socorrido por uma viatura da Polícia Militar, e em seguida para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado. O agressor foi preso.

De acordo com a ocorrência, os quatro clientes, incluindo Alex, chegaram "exaltados" no estabelecimento e, a princípio, ameaçaram um outro funcionário. Ao pedir ajuda, foi defendido por Marco, que acabou sendo agredido.

"A vítima foi agredida na cabeça e rosto, para se defender, pegou um pedaço de madeira e atingiu, na cabeça, um dos agressores, o Alex", detalha o documento, que não identifica os demais agressores.

O CORREIO tentou contato com a vítima e o suspeito, mas não obteve retorno. Por telefone, um funcionário da loja confirmou que o fato teve início do final da madrugada, mas que só o gerente da loja, que não estava presente, poderia falar sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU