NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 10 de março de 2019

Blocos animam a abertura do Carnaval de Areia Branca

Blocos animam a abertura do Carnaval de Areia Branca
Enquanto alguns relembram a folia momesca, o povo de Areia Branca, em Lauro de Freitas, começa a pular o Carnaval do bairro. Neste sábado (09), primeiro dia, a banda Mais ou Menos Popular arrastou, no circuito Chapéu de Couro, os blocos unificados: A Mistura, As Negretes, As Corôas Tá?? e As Metralhadas. Formando outra multidão, os blocos As Piriguetes, As Viriletes, As Noceguetes e As Cachorretes foram comandados pela banda Mistura de Luxo.
Há mais de 20 anos brincando Carnaval em Areia Branca, o bloco As Piriguetes investiu na cor laranja neon e no tema de unicórnio para se fantasiar. “Antes de termos o Carnaval definido aqui no bairro, já nos divertíamos entre amigos. O bloco ganhou corpo depois da formação da Comissão Carnavalesca de Lauro de Freitas que começou a organizar desfiles no município”, declarou Edson Menezes, um dos organizadores do bloco. Os serviços municipais de Saúde e Trânsito, e Polícia Militar deram todo o suporte à folia.
A Rainha Itailane Rocha afirma que a segurança e presença de famílias nas festas, desde a abertura no Centro, tem sido o marco do Carnaval de Lauro de Freitas. Neste domingo (10), em Areia Branca, ela e o Rei Momo Anderson Oliveira devolverão a chave da cidade para prefeita Moema Gramacho. De olho na renda extra, a vendedora de bebidas Marleide Santiago aproveitou o Carnaval de Areia Branca também para se divertir. “As vendas estão começando a ficar boa. Vamos negociando e aproveitando a festa”, revelou.
A folia continua neste domingo a partir das 14h.



Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU