NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 2 de março de 2019

Colorido das fantasias e animação da criançada tomaram conta do Carnaval do Parque Ecológico



O primeiro dia do CarnaParque, o Carnaval do Parque Ecológico de Lauro de Freitas, foi marcado pelo colorido das fantasias e animação da criançada. Acompanhados da família, as crianças participaram das brincadeiras, pitaram o rosto e desfilaram no palco da concha acústica. Mulher Maravilha, Batman, unicórnio, anjinho, Gandhy, baiana. Tinha fantasia para todos os gostos e estilos.
Com o cabelo colorido igual ao dos pequenos, Silvana Rosenaste revelou que foi a melhor alternativa para levar os filhos. “Carnaval é um momento de diversão. Trouxe eles pra passear e aproveitar a folia. O parque é gostoso, gratuito e tem uma estrutura ótima para as crianças”.
Para o secretário de Meio Ambiente, Saneamento e Recursos Hídricos, pasta responsável pelo Parque Ecológico, o CarnaParque está cumprindo a proposta de reunir a família. “Esse é um momento de alegria que permite que os pais se divirtam com seus filhos e o parque tem também essa finalidade”.
O Parque Ecológico de Lauro de Freitas ocupa 70 mil m² remanescente de Mata Atlântica, em Vilas do Atlântico. Uma área de 15 mil m² é utilizada com equipamentos e serviços. Brinquedos, horto, trilha, tirolesa e concha acústica, viveiros e espaço zen, entre outras atrações, são disponibilizados gratuitamente para a população.
Neste domingo o CarnaParque continua a partir das 15h. Além da pintura facial, as crianças poderão se divertir com o mini bloquinho e com o show infantil da cantora Elaine Fernandes. Outra opção para criança no Carnaval de Lauro de Freitas é o Bailinho Infantil, também no domingo, às 15, no Coreto da Praça da Matriz.

Jornalista Mariana Cedrim
Fotos Mariana Cedrim
01/03/2019
71 3288 8371
www.laurodefreitas.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU