NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 6 de março de 2019

“Impeachment de Bolsonaro” é hashtag mais tuitada no Brasil após vídeo polêmico;veja


O presidente Jair Bolsonaro é o assunto das cinco hashtags mais tuitadas no Brasil, nesta quarta-feira (6/3). Após ter divulgado em sua conta do Twitter, na noite de terça (5) um vídeo de homens seminus para criticar blocos de Carnaval, usuários da rede social estão pedindo o Impeachment do presidente, com a hashtag  #ImpeachmentBolsonaro, que ocupa a primeira posição do ranking.

As postagens sobre impeachment de Bolsonaro se baseiam na lei 1.079 da Constituição Federal, que dispõe sobre os crimes de responsabilidade, inclui entre os crimes contra a probidade na administração “proceder de modo incompatível com a dignidade, a honra e o decoro do cargo”. Usuários têm denunciado o conteúdo do vídeo como impróprio por ele infringir as regras do Twitter, que possui uma série de diretrizes sobre conteúdo adulto.

Em segundo lugar, vem a #BolsonaroTemRazão, onde internautas defendem o presidente. Na terceira posição, está a #goldenshowerpresident, pergunta diretamente relacionada ao vídeo postado por Jair Bolsonaro. “Golden shower” é um termo em inglês que, ao pé da letra, significa “chuveiro dourado” e se refere a uma prática sexual em que um parceiro ou parceira urina no outro. O ato é famoso em vídeos pornográficos.
#VergonhaDessePresidente ocupa a quarta posição, seguida por #EiBolsonaroVaiTomarNoCu, que já tinha se tornado o assunto mais comentado no mundo na última segunda (4) e presente nas manifestações durante o Carnaval de Salvador, por foliões que curtiam a pipoca de Baiana System e Daniela Mercury. 

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU