NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 3 de março de 2019

🚔Superintendência de Segurança 🚨Departamento de Segurança 👮Guarda Civil Municipal

Guarda Municipal divulga
Balanço parcial
2° dia Carnaval.
No segundo dia de folia, a Guarda Municipal, apresenta o balanço parcial do carnaval 2019. A programação oficial no município iniciou-se as 14h com o tradicional Arrastão dos Caretas, e seguindo com várias atrações em Trios com apresentação de bandas e em Charangas pelo Circuito Sivu, até a última apresentação do Paredão do Rap. Além das atrações no Palco Alternativo Hamilton Vieira na Praça Martiniano Maia. A Guarda Municipal empregou um efetivo total de 50 agentes distribuídos em Patrulhas Operacionais, Central de Vide monitoramento, Base Móvel, apoio logístico e viaturas.
O segundo dia de carnaval foram registradas algumas ocorrências de agressões e vias de fato. Durante a festa as guarnições GM realizaram várias abordagens preventivas, e interviram em situações de agressões e vias de fato, realizando 04 (quatro) conduções a Delegacia Territorial para averiguação, e efetuou 01 (um) atendimento de primeiros socorros numa situação de síncope, encaminhando a unidade de saúde.
Devido ao policiamento reforçado, a Guarda Municipal pôde intervir de imediato em várias ocorrências, minimizando seus efeitos na fase inicial, evitando maiores danos a população. Dando ao folião a tranquilidade de curtir a festa com mais segurança.
Para o Gerente de Operações da Guarda Municipal, GCM Machado “essas ações preventivas refletem o empenho de todos os guardas municipais. Isso demonstra o comprometimento deles com a sociedade e com a Segurança Pública no Município de Lauro de Freitas, todos estão empenhados em contribuir para um Carnaval seguro. ”
“A Superintendência de Segurança Municipal agradece a todos os guardas municipais pelo excelente trabalho que está sendo realizado durante o Carnaval de 2019. Em todos os pontos da cidade a Guarda Municipal se faz presente contribuindo com a Policia Militar para a tranquilidade e sensação de segurança a todos os foliões Lauro-Freitenses”, disse o Superintendente de Segurança Junior Neves.


#SSM
#DSM
#GCMLF
#Pqnossomaiorpatrimônioéavida!

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU