NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 7 de abril de 2019

Com ação, comédia e toque de anos 80, 'Shazam!' estreia nos cinemas

                           Resultado de imagem para shazam

Quando lançaram o primeiro trailer de “Shazam!”, ficou a ideia de que o filme seria um besteirol no estilo “Deadpool”, mas sem as baixarias e a violência, ou uma chanchada como “Thor: Ragnarok”. O longa dirigido pelo jovem David F. Sandberg não é uma coisa nem outra: é uma grande homenagem aos filmes produzidos por Steven Spielberg nos anos 80, principalmente “Os goonies”.

Os roteiristas Henry Gayden e Darren Lemke tiveram a boa sacada de escolher “Quero ser grande” para ser o norte da trama em que o garoto de 14 anos se transforma no super-herói adulto Shazam.

Partindo dessa ideia, “Shazam” é recheado de cenas engraçadas e com um elenco iluminado pela química do trio Zachary Levi (Shazam), Jack Dylan Grazer (Freddy) e Asher Angel (Billy). E tudo isso com o conteúdo. Permeando a ação e a comédia, há o tema da importância da família com o adendo de que o amor nem sempre anda junto com os laços sanguíneos. Esse tópico recebe uma abordagem interessante ao colocar mocinhos e vilão no mesmo barco. Vale a pena ficar para as cenas pós-créditos, embalados pelos Ramones com “I don’t want to grow up” (Eu não quero crescer), canção que aqui explica o fascínio pelos super-heróis.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU