NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 7 de abril de 2019

Moema e o povo de Lauro de Freitas na luta por Lula Livre.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva escreveu artigo publicado pela Folha de S. Paulo neste domingo (6) dizendo que sua libertação é “parte importante” da democracia no Brasil. Ele foi preso há exatamente um ano e alega que não é solto porque temem a “organização do povo”.

No texto, Lula destaca que sua prisão beneficiou principalmente o presidente Jair Bolsonaro e fez parte de um movimento político que teve início em 2014, com a reeleição de Dilma Rousseff. Segundo ele, a oposição “escolheu o caminho do golpe para voltar ao poder”.

“Eles sabem que minha libertação é parte importante da retomada da democracia no Brasil. Mas são incapazes de conviver com o processo democrático”, criticou o ex-presidente, Ele também se queixou da Operação Lava Jato, que teria atropelado prazos e prerrogativas da defesa para o condenar antes das eleições.

“Por que têm tanto medo de Lula livre, se já alcançaram o objetivo que era impedir minha eleição, se não há nada que sustente essa prisão? Na verdade, o que eles temem é a organização do povo que se identifica com nosso projeto de país”, reclamou.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU