NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 6 de abril de 2019

No Pará, trecho de ponte desabada após acidente com balsa; veja vídeo

Um trecho de uma ponte do complexo Alça Viária, que liga Belém a cidades do interior do pará, caiu na madrugada deste sábado (6), no Rio Moju. De acordo com o G1, uma balsa teria se chocado com um dos pilares da ponte. Dois carros que passavam no local, despencaram e caíram no rio. Ainda não há informações sobre as vítimas.

O Corpo de Bombeiros e as polícias Civil, Militar e Rodoviária foram acionadas para checar o loca. O Grupamento Aéreo e Fluvial também foi chamado e realizam buscas na área do incidente.

Em janeiro, uma vistoria técnica foi realizada na ponte e detectou problemas de corresão e desgate nos pilares e estacas. Na ocasião, não foi detectado risco de desabamento e o tráfego de veículos foi mantido.

“A princípio, ainda é prematuro falarmos em interrupção no tráfego sobre a ponte. De toda forma, já solicitei que sejam liberados recursos do tesouro para a execução das medidas emergenciais”, explicou o governador”, justificou o governador Helder Barbalho.

Na manhã deste sábado (6), Helder e o Secretário de Segurança Pública do Pará, Ualame Machado, sobrevoaram o Rio Moju nas primeiras horas do dia.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU