NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 7 de maio de 2019

Caso da mulher que levou 68 facadas em Salvador tem audiência marcada

           

A audiência do caso da fisioterapeuta Isabela Oliveira Conde, 36 anos, que levou 68 facadas  e teve que se fingir de morta para sobreviver está marcada para o próximo 27 de junho, às 10h30, no Fórum Criminal de Salvador. A decisão da juíza Gelzi Maria Almeida Souza foi publicada nesta segunda-feira.

“Essa é a audiência em que serão produzidas as principais provas com o objetivo de formar o convencimento da juíza para remeter o caso ao júri popular. Na ocasião, serão ouvidos a vítima, as testemunhas e os réus, com a participação do Ministério Público, do assistente de acusação e dos advogados de defesa. Estamos cobrando celeridade da Justiça. Esse é o papel da assistência de acusação. E o judiciário, sensível a causa, designou em prazo hábil a audiência de instrução“, afirma o advogado Levy Moscovits, que representa a vítima e é especialista em Direito e Processo Penal.

O caso ocorreu em 28 de fevereiro deste ano e teve repercussão nacional. Moscovits conta que o ex-namorado da vítima e outros dois rapazes, foram buscar a mulher no trabalho. Dentro do veículo, os dois amigos que estavam no banco de trás desferiram as 68 facadas, a pedido do ex-namorado.

Após ser abandonada na BR, Isabela ainda tentou pedir ajuda e foi levada para um hospital. O ex-namorado ainda foi até o local como se nada tivesse acontecido e foi preso no local. “Na audiência, ela será ouvida pela juíza e contará, com detalhes, os momentos de horror que viveu. Assim como todos nós a Isabela espera justiça”, acrescenta Moscovits.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU