NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 4 de maio de 2019

Homem é preso ao tentar matar ex com barra de ferro e estilete

Um homem foi preso por tentativa de homicídio contra a ex-companheira nesta sexta-feira (3), em Salvador. O acusado tentou matar a mulher com golpes de barra de ferro e estilete. Segundo o G1, o caso ocorreu no bairro de Jaguaripe I, na região de Cajazeiras. Conforme a Polícia Civil, o acusado, ainda sem identificação, não aceitava o fim do relacionamento de seis anos. Ele também não queria que a mulher se mudasse porque poderia perder parte da renda.



A mulher dava aulas de reforço escolar na casa do suspeito e o dinheiro era dividido entre os dois. Ainda segundo a Polícia, o crime ocorreu quando o casal estava sozinho em casa. O homem atingiu a vítima com a barra de ferro. Depois, fez um corte no pescoço da mulher com o estilete. O homem ainda cortou os pulsos dele. Socorrida por vizinhos, a mulher segue internada no Hospital Professor Eládio Lassére. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.



Já o suspeito foi levado por policiais militares à mesma unidade de saúde. Depois de ser atendido, ele foi autuado em flagrante pelo crime. O acusado está detido à disposição da Justiça na 1ª Delegacia Territorial, nos Barris.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU