NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Rui critica no twitter convocação de manifestações do governo Bozo: 'Quer incentivar a guerra'

O governador Rui Costa (PT) criticou o governo de Jair Bolsonaro (PSL) por convocar manifestações a favor do presidente. Os atos estão previstos para acontecer no próximo domingo (26) e na Bahia devem ocorrer em 18 cidades (veja aqui).

Para o petista baiano, o governo Bolsonaro quer "incentivar a guerra" com os protestos. "Quem está no governo federal não tem que convocar manifestação. Precisa juntar as pessoas a favor do Brasil e harmonizar as ideias. A postura deve ser de acalmar a população e chamar para o diálogo. Mas, em vez de governar, estão incentivando a guerra", criticou, em uma postagem no Twitter.

Rui Costa lembrou ainda que o ex-presidente Fernando Collor também convocou protesto a favor do governo e teve efeito contrário. "Eu me lembro da revolta com Collor, ele pediu a fita verde e amarela. O que aconteceu? As pessoas pintaram o rosto de preto e foram pra rua", declarou o governador. "Estou revoltado e indignado, não sei pra onde essa gente vai levar esse país. É o quinto mês do governo federal e está um desastre completo. Confesso que nunca imaginei que seria tão desastroso. É desesperador, mas vamos trabalhar muito aqui na Bahia e manter a cabeça erguida", acrescentou.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU