NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Suspeito de matar grávida, idoso e adolescente é preso na Bahia

Apontado pela polícia de liderar o tráfico de drogas em Jaguaquara (a 336 km de Salvador), Jhonatan Gomes de Jesus, conhecido como Paulista, foi preso nesta terça-feira, 7, suspeito de ter assassinado uma mulher gestante, um idoso e uma adolescente naquela cidade.

De acordo com informações da Polícia Civil, o triplo homicídio aconteceu na última sexta, 3. Joelma Souza Almeida, 31, que estava grávida, Elias Custódio Santana, 61, e Vanessa Souza dos Santos, 16, foram mortos a facadas e pauladas por causa de dívidas com drogas, que teria sido contraída pelas duas mulheres..

Além do suspeito, a polícia também prendeu Gilson Conceição de Jesus, o "Gil Capa Preta". Tio de Vanessa, uma das vítimas de Paulista, Gil matou um outro homem identificado como Moisés Bispo Fernandes dos Santos por acreditar que ele havia participado da morte de sua sobrinha.

Ainda segundo a polícia, Paulista foi preso dentro de um ônibus interestadual na cidade de Vitória da Conquista, quando tentava fugir para o estado de São Paulo. Ele será reconduzido para Jaguaquara nos próximos dias. Gilson, que já tinha sido preso anteriormente por tráfico, foi autuado em flagrante por homicídio, foi encaminhado para a delegacia.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU