NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Voluntárias Sociais abrem inscrições de voluntários para ala pediátrica do Hospital Roberto Santos


As Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA) abriram, nesta sexta-feira (03), inscrições para voluntários que desejam ajudar as crianças da Ala Pediátrica do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador.

O projeto “Meu Coração é do Bem” foi idealizado pela primeira-dama do Estado e presidente das VSBA, Aline Peixoto, e será executado, posteriormente, em outras instituições do estado.

Os voluntários devem ter acima de 18 anos, com interesse em atividades de arte, música, contação de histórias, acolhimento, brinquedoteca e cuidados de higiene e beleza.

Os interessados devem preencher o cadastro no site das VSBA. As ações do projeto no Roberto Santos serão iniciadas após a adesão de, pelo menos, 30 voluntários.

Seleção – Os candidatos vão participar de dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. A partir da análise dos perfis, será criado um planejamento mensal de atividades para a Ala Pediátrica. Uma vez selecionadas, as pessoas vão cumprir uma carga horária mínima de seis horas semanais, seguindo os valores do hospital e também do projeto. Ao concluir as atividades no período determinado pelo termo de adesão, o voluntário receberá um certificado de participação.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU