NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 29 de junho de 2019

Dois de Julho contará com mais de 900 policiais para vistoria da festa

O desfile do Dois de Julho, que será na terça-feira (2), em Salvador, contará com 934 profissionais das forças de segurança estaduais, entre policiais militares, civis e técnicos, além de bombeiros militares.



A festa, que marca a Independência da Bahia, terá policiamento ostensivo realizado por 800 PMs dos Batalhões de Choque e de Operações Policiais Especiais (Bope), do Esquadrão de Motociclista Águia, da Cavalaria, do Grupamento Aéreo, além de outras unidades da corporação e o emprego de sete bases móveis.

Antes e durante o festejo, as regiões da Lapinha, Soledade, Estrada da Rainha, Ladeira do Canto da Cruz, Rua são José de Cima, Rosário e Campo Grande serão acompanhadas por efetivos que realizarão patrulhas para evitar qualquer tipo de ocorrência policial.

Delegados, investigadores e escrivães das 1ª e 2ª Delegacias Territoriais (Barris e Liberdade, respectivamente) e da Delegacia Especial de Proteção ao Turista estarão distribuídos nas DTs e em alguns pontos estratégicos.

Já os peritos vão atuar no plantão de 24 horas na sede do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Com ambulâncias e viaturas de Auto Bomba Tanque Salvamento, o Corpo de Bombeiros Militar também estará presente no desfile para atender possíveis ocorrências de emergências.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU